reaberturas - cana brava - internaCana Brava retomou as atividades no último sábado (25)

Julho está chegando ao fim e o número de reaberturas pelo país continua a crescer. Impulsionados pela flexibilização da quarentena, a tendência é que a lista do retorno aumente cada vez mais. Neste momento, anunciam a volta das operações o Cana Brava All Inclusive Resort, Beach Hotel Sunset,  o Blue Tree Premium Paulista, Ponta dos Ganchos Exclusive Resort e mais uma unidade da Laghetto Hotéis.

Localizado em Ilhéus (BA), o Cana Brava All Inclusive Resort reabriu as portas no último sábado (25) seguindo os protocolos de segurança recomendados.Para sua volta, foram feitas mudanças desde o momento de check-in e check-out, que agora são feitos virtualmente. As medidas incluem aferição de temperatura, restrições de áreas e nova disposição de mesas no restaurante.

Operando desde a última sexta-feira (24), o Beach Hotel Sunset, situado na praia de Cambury (SP), retorna após a reabertura das unidades Beach Hotel Juquehy e do Beach Hotel Maresias. Para a retomada, o local implementa os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades, oferecendo  pacotes de long stay e diárias normais. 

Outras reaberturas

Somando-se a outras 15 unidades reabertas, o Blue Tree Premium Paulista retorna hoje (27). Seguindo o seu protocolo de segurança sanitária e as regras de distanciamento controlado, o empreendimento retorna sob orientação de especialistas.

Com volta marcada para a próxima quinta-feira (30), o Ponta dos Ganchos Exclusive (SC) abre suas portas na Baía de Ganchos. Com as operações suspensas temporariamente desde março e seguindo todas as orientações do MTur (Ministério do Turismo), o hotel implementou novas práticas de segurança. A equipe conta com cerca de 90% residentes na comunidade local e está preparada para receber seus hóspedes neste novo momento.

Seguindo o plano de retomada, a Laghetto Hotéis reabriu mais uma unidade na última sexta-feira (24). Sendo o sétimo hotel em Gramado a retornar, o Laghetto Vivace Premio funcionará atendendo a todos os protocolos sanitários estabelecidos com a pandemia de coronavírus, incluindo medidas como ocupação máxima de 40%, atendendo a decretos estadual e municipal. Com a reabertura de mais uma unidade, apenas três dos 10 hotéis da rede permanecem fechados: Toscana, Fratello e Alpenhaus.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Laghetto Hotéis

(**) Crédito da foto: Divulgação/Cana Brava All Inclusive Resort