Juliana NogueiraJuliana fica baseada em Porto Alegre

O THG (Transamérica Hospitality Group) apresentou Juliana Nogueira como a nova representante de vendas da rede para a região Sul. A partir do Rio Grande do Sul, a executiva trabalhará com a aproximação da empresa com os três estados sulistas.

Com 16 anos de atuação no segmento, a profissional é graduada e pós-graduada em Hotelaria. Ela acumula passagens por Atlantica Hotels – onde estava como diretora regional de Vendas -, Crowne Plaza e Sofitel.

Juliana Nogueira: expectativas

A executiva demonstra animação com a nova missão. "Minha expectativa não poderia ser melhor, com uma rede com produtos tão bons e bem vistos no mercado", diz.

Parte da missão da executiva é levar à região Sul, que tem apenas um hotel da marca – em Curitiba -, o conceito de hospedagem da rede. Divulgar as novidades da empresa e os investimentos que serão realizados também são funções do trabalho.

Juliana chega a uma empresa que acaba de aumentar seu portfólio em duas unidades – ambas na Grande São Paulo. Na semana, o grupo inaugurou uma unidade em Taboão da Serra e ainda este mês deve assumir a operação do Feller Avenida Paulista.

(*) Crédito da foto: THG/divulgação