Juliano Macedo dará evolução a sua empresa JAM Lazer e Turismo
(foto: divulgação)

Após quatro anos atuando como diretor de Desenvolvimento da Mabu Hotéis e Resorts, Juliano Macedo deixa o cargo e passa a ser consultor da rede hoteleira, com foco para a marca Mabu Express.

Segundo Macedo a resolução beneficia a sua consultoria JAM Lazer e Turismo, pois poderá desenvolver outros projetos na área para o mercado hoteleiro e de lazer, especificamente parques aquáticos. “Estou muito feliz com a nova etapa, e não poderia deixar de agradecer ao Wellington Estruquel, CEO da Mabu, e a toda família Abujamra”, comenta Juliano. “Posso a partir de agora, dedicar-me também aos meus projetos, possibilitando o crescimento da minha empresa”, completa.

Mercados
Macedo afirma que o mercado hoteleiro segue uma trilha de desenvolvimento baseado em hotéis econômicos, com modelo de venda fracionado e em cidades secundárias. “Conheci nos últimos anos muitos destinos no Brasil e, sem dúvida, o Estado de São Paulo é o que tem maior potencial para um rápido crescimento. E nesta área que pretendo trabalhar”, revela.

Ele explica que além da carência por hotéis, a região também tem uma demanda por lazer. “É aí que entram os parques, principalmente os aquáticos, que atraem um bom público. Nossa empresa tem expertise para identificar e desenvolver esse projetos da mesma forma que os hoteleiros”, aponta Macedo.

O executivo antes de entrar na Mabu, atuou por oito anos na AccorHotels, tendo gerenciado algumas unidades no Rio de Janeiro, onde também era responsável em participar das implantações da marca Mercure.

Contato
[email protected]
(41) 9993-5654