Parte da fachada do The
Grosvenor House Apartments
(foto: divulgação)
 
O grupo Jumeirah irá inaugurar, em 2 de abril, o The Grosvenor House Apartments, empreendimento cinco estrelas em Park Lane, em Londres, que promete novo conceito de luxo.
 
O The Grosvenor House, com 133 apartamentos, pretende atender clientes de alto poder aquisitivo oferecendo serviços personalizados, amenities de luxo, concierges, serviços de spa nas acomodações, para estadias de negócios ou lazer com hospedagem flexível.
 
A diária média fica em torno de 400 libras (cerca de R$ 1,3 mil) para a hospedagem em estúdio, e 11 mil libras (cerca de R$ 30 mil) para uma das quatro coberturas com cinco quartos numa área de 446 m².
 
Alguns apartamentos têm vista para o Hyde Park, enquanto os outros têm janelas em estilo colonial que se abrem para o Atrium, espaço interno em formato de abóbora com sete andares, disponível para jantares informais de hóspedes e seus convidados.
 
A arquitetura e a decoração internas combinam com o design clássico britânico e piso de madeira carvalho escuro, além de outros toques contemporâneos, incluindo painéis de parede, banheiros de pedra, vidraria Dartington e porcelana chinesa Royal Doulton.
 
Apesar de a inauguração ser em abril, as reservas começam a ser realizadas a partir de 20 de fevereiro.
(Redação)