A Kärcher, multinacional alemã líder mundial em lavadoras de alta pressão e sistemas de limpeza, lançou no mercado um novo aspirador de pó cujo destaque é o baixo ruído quando ligado. É o modelo T201 (foto acima, divulgação), que possui motor vedado com abafador que emite 59 decibéis, número bem abaixo dos 90 decibéis permitido para fabricação de eletrodomésticos.
Segundo a Kärcher, “o T201 é completamente silencioso e seu uso passa despercebido em alguns casos, como quando se ouve rádio ou há algum outro eletrodoméstico ligado”. É indicado para uso em hotéis, pousadas, clínicas, hospitais, interiores de edifícios e escritórios.
Todos os seus acessórios ficam dentro do próprio aspirador, e a forma arredondada do produto facilita seu transporte pelo ambiente, impedindo que fique enroscado. Os comandos do T201 podem ser acionados com os pés, não sendo necessário abaixar para ligar ou desligar e também para alterar o nível de sucção de aspiração.
“As máquinas produzidas pela Kärcher têm a função de solucionar as limpezas, economizando energia e tempo com praticidade e conforto ao usuário”, declara Flávio Penna, gerente do departamento Serviços ao Cliente da Kärcher. (Claudio Schapochnik)

Ficha técnica do aspirador T201
Bicos acompanhantes: para canto, plano para chão e mesa, para cortina, aquecedor e estofado e bico piso
Potência: 1.250 W
Tensão: 110V ou 220V ? monofásico
Capacidade do reservatório: 20 litros, com filtro de papel
Nível de Ruído: 59 dB(A)
Peso: 9 kg
Dimensões (C x L x A): 520 mm x 400 mm x 340 mm
Fio de energia elétrica: 12 m
Fonte: Kärcher.

Serviço
www.karcher.com.br