Karisma Hotels & Resorts - Nickelodeon Punta CanaO Nickelodeon Punta Cana é bastante procurado pelas famílias

Com 20 unidades em operação em seis países, a Karisma Hotels & Resorts está de olho no Brasil. Hoje, boa parte do público dos empreendimentos da rede é de origem americana, mas o mercado brasileiro é visto como uma oportunidade. Fundada em 2000, a empresa atua no México, República Dominicana, Jamaica, Colômbia, Croácia e Sérvia.

No total, a Karisma Hotels & Resorts tem sete marcas: El Dorado Spa Resorts; Azul Beach Resorts; Generations Resorts; Nickelodeon Hotels & Resorts; Karisma Villas; Hidden Beach Resorts e Allure Hotels. Todas elas miram dois públicos específicos – casais (algumas unidades são “adults only” e há um que aceita hóspedes naturistas) e famílias – e têm um modelo chamado de gourmet inclusive experience.

“Esse modelo tem quatro pilares: cozinha gourmet, bebidas premium, serviço personalizado e atividades exclusivos. Estamos falando de restaurantes à la carte, bares temáticos, serviço de mordomo e até de chef exclusivo e várias opções de esportes náuticos e terrestres nas unidades”, explicou ao Hotelier News Fernanda Sarubbi, diretora da Cap Amazon, agência contratada para representar a Karisma Hotels & Resorts no Brasil.

Karisma Hotels & Resorts: abertura

Com boa parte de suas operações no México, a Karisma Hotels & Resorts continua investindo forte no mercado mexicano. Em 2019, depois do sucesso do Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana, a empresa inaugura mais uma unidade da rede, dessa vez na Riviera Maya.

“As obras já começaram e o empreendimento será totalmente focado nas famílias. Um dos destaques é o café da manhã com os personagens Nickelodeon, como o Bob Esponja”, explica Fernanda. “O resort terá por volta de 200 unidades habitacionais. O foco em boa gastronomia, com várias opções de restaurante, e serviços personalizados se mantém, como nas demais propriedades da empresa”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Karisma Hotels & Resorts