Cana Brava All Inclusive Resort
(foto: divulgação / Mapa Comunicação Integrada)
 

O Cana Brava Resort, situado em Ilhéus, na Bahia, está com uma nova gerente de Hospedagem em sua equipe. Com 13 anos de experiência na hotelaria, Karla Rebouças chega ao resort movida por desafios e com o intuito de contribuir para o crescimento de complexo, que vem passando por mudanças estruturais. 

Formada em Turismo pela Fundação Visconde de Cairu (BA), a profissional adquiriu parte de sua experiência no antigo Praia do Forte Eco Resort, na Blue Tree (Búzios e Salvador), Grand Palladium Imbassaí e, por último, no Anavilhanas Jungle Lodge. 

"Já no início do curso eu me apaixonei, nos semestre seguintes decidi que gostaria de trabalhar em um hotel e, até hoje, não me imagino fazendo outra coisa", comenta.

Karla, que já morou em Alagoas, Búzios, Salvador, Amazonas entre outros destinos, assume se identificar mais com o segmento de lazer, pelo seu dinamismo. Por isso, tem certeza que terá uma boa atuação junto ao Cana Brava.  

"Eles estão reformulando a estrutura do Resort, investindo especialmente em atendimento. Minha responsabilidade será organizar a parte de hospedagem, recepção, governança e lazer para fazer com que essas mudanças ocorram com eficiência.

Serviço
www.canabravaresort.com.br