kelly sansivieri- lobbyKelly: é muito prazeroso atender um cliente e ver a pessoa saindo satisfeita com os serviços

Gerente Comercial da Panamby Hotéis, Kelly Sansivieri encontrou na hotelaria  um caminho satisfatório para exercer sua formação em Marketing. Atuante há 20 anos no mercado, a profissional começou sua trajetória como vendedora em uma boutique e logo passou a trabalhar como assistente de eventos em uma unidade da Othon Hotéis em São Paulo, porém sempre com uma admiração em relação ao departamento comercial.

“Depois de alguns meses atuando na hotelaria eu já havia me identificado. Ficava de olho na equipe do comercial, sempre correndo, achava aquilo o máximo”, conta. Depois de quatro anos, Kelly teve a oportunidade que esperava: ir para o setor comercial na rede Bristol, recém-chegada na capital paulista.

“Era um escritório novo e fui a primeira executiva do setor a trabalhar lá. No começo não foi fácil ganhar a confiança dos clientes, pois o hotel não era muito conhecido e nem eu”, relembra. “Foram dois anos maravilhosos e de muito aprendizado’, complementa. Após a experiência no Bristol, a gerente atuou na rede carioca Mirador por sete anos, vendendo hotéis na capital e interior de São Paulo. “Foi uma época boa, pois o Rio de Janeiro estava no auge. Todo mundo queria ir pra lá”. 

Kelly conta que passou uma temporada afastada da hotelaria, mais precisamente dois anos que foram essenciais para consolidar sua paixão pela hotelaria. “Me arrependo desse tempo longe, mas foi bom para ter certeza que era isso que eu realmente amo e quero”, afirma. 

A profissional também acumula uma passagem pela Sonesta Hotels antes da rede deixar o Brasil, onde acompanhou o desligamento da empresa no país. “Fiquei na unidade Ibirapuera até a Atlantica assumir a propriedade e, após a minha saída, vim para a Panamby”. 

Em seu cargo atual, Kelly começou do zero. Montou sua própria equipe e viu o departamento comercial crescer na rede. “Tudo foi reestruturado. Implementei as tarifas flutuantes e incentivei o RM na rede”, conta. 

Kelly Sansivieri: planos para o futuro

Com uma carreira consolidada, a gerente da Panamby pretende se aprimorar em marketing digital futuramente. Segundo ela, a rede trabalha muito com ferramentas do Google e mídias sociais, além de enxergar no e-commerce as maiores portas para a comercialização dos hotéis. “Quero me especializar, tenho lido muitas coisas. As vendas estão cada vez mais online e é necessário se aperfeiçoar”, diz.

Mãe de um menino de sete anos, Kelly garante que recomendaria a carreira na hotelaria para ele. “Não me vejo longe da hotelaria. É muito prazeroso atender um cliente, acompanhar uma negociação, ver a pessoa saindo satisfeita com o serviço. Todos os dias são diferentes”, declara.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News