Kelson Rodrigues- lobbyHPlus, CVC e Quality são algumas empresas que ele ostenta no currículo

A equipe comercial do Bessa Beach – localizado em João Pessoa (PB) – está com novo reforço. O ex-gerente de Contas do Hplus Beach João Pessoa, Kelson Rodrigues, agora responde como gerente comercial do empreendimento paraibano. 

Há pouco mais de 15 dias no cargo, Rodrigues chega com a responsabilidade de desenvolver a carteira de clientes corporativos e lazer. “O Bessa Beach tem um potencial de turismo imenso, principalmente por sua localização, na Praia do Bessa. O local ainda está em desenvolvimento turístico e é nisso que vamos trabalhar”, afirma o gerente.

O profissional está segmento de turismo há 35 anos e possui passagens pelo Hplus Beach João Pessoa, como gerente de contas; CVC, como supervisor de produtos e Quality João Pessoa, atuando na área comercial. Rodrigues também passou uma temporada trabalhando no setor de aviação, também no setor comercial. O profissional trabalhou nas extintas Vasp e Varig, nos departamentos de reservas e vendas.

Kelson Rodrigues: formação

O gerente comercial do Bessa Beach é formado em Turismo e pós-graduado em Gestão de Pessoas, além de ter feito um curso de extensão em Santa Catarina – também voltado ao mercado turístico.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News