Kembali Hotel (PE) agora atende exclusivamente ao público adultoValéria: mudança é a melhor para hóspedes e hotel

O Kembali, pertencente ao portfólio do Grupo Armação, agora adotou uma política comercial diferente com seus hóspedes. Desde o mês passado, o hotel, localizado em Porto de Galinhas (PE), se tornou exclusivo para hóspedes a partir dos 18 anos. 

A decisão foi tomada depois a análise de algumas pesquisas de mercado feitas pela própria administração da propriedade. Segundo o levantamento, casais com filhos gostariam de ter momentos a sós e ambientes mais intimistas, com maior privacidade. "A mudança foi importante para o hotel, pois assim trabalharemos com um público definido", explica Valéria Gordilho, gerente comercial do Grupo Armação.

Segundo a profissional, com a alteração, a procura pelo Kembali Hotel aumentou em 30%, além do incremento entre 15% e 20% nas vendas da unidade.

A mudança conta com o apoio da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis). Para a entidade, além de tendência mundial, o objetivo principal da medida é promover um atendimento personalizado a diferentes grupos de pessoas.

Kembali Hotel: outros pontos positivos

A melhora nas relações comerciais não ficam somente para o Kembali. A outra unidade do grupo, o Hotel Armação, mais dedicado à família, teve uma melhora na captação de hóspedes. "O cliente entendeu que temos duas opções de hospedagem e que cada uma lhes oferece um aporte específico", completa Valéria.

Há alguns meses, o Grupo Armação realizou um retrofit de R$ 1,75 milhões, incluindo ambos empreendimentos. No caso do Hotel Armação, 36 apartamentos e o restaurante foram reformados, enquanto no Kembali Hotel as áreas revitalizadas foram a recepção e o restaurante.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Armação