Acomodação da nova propriedade do grupo em Mianmar
(foto: divulgação/ kempinski.picturepark.com)

Neste mês, a Kempinski Hotels inicia as operações de duas novas propriedades em seu portfólio: o Kempinski Hotel Nay Pyi Taw, seu primeiro empreendimento em Mianmar, e o Sunrise Kempinski Hotel Beijing & Yanqi Island, na China. Além disso, a rede ainda planeja outros dois lançamentos entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015.

O Kempinski Hotel Nay Pyi Taw, recém-construído, abriu suas portas no último dia 1, e está instalado próximo ao aeroporto internacional da capital, Naypyidaw. Sua estrutura inclui 141 UHs; cinco restaurantes e bares; seis salas de eventos, incluindo o Kispanadi Ballroom, com capacidade para 400 convidados; business center; piscina; fitness center; e quadra de tênis.

Já o empreendimento chinês recebe reservas para hospedagens a partir do dia 17. Localizado em um complexo hoteleiro na área de Yanqi Lake, o hotel conta com 306 apartamentos e suítes. A estrutura ainda abrange 14 restaurantes e bares, mais de 14 mil m² de área de eventos, jardins, uma marina privativa, o Kempinski The Spa, um kid's club e área de lazer.

Na metade deste ano, a companhia ainda assumiu a gestão de duas propriedades na África: o Hôtel Des Mille Collines by Kempinski, em Ruanda, e o Kempinski Hotel Fleuve Congo, no Congo.

Próximas aberturas
O pipeline da rede europeia ainda inclui o Marsa Malaz Kempinski The Pearl Doha, que inicia suas operações no dia 1 de dezembro. O empreendimento, projetado para ser um flagship resort, conta com 281 apartamentos e suítes, á rea de eventos, piscinas, estrutura para esportes aquáticos e uma praia exclusiva.

Em 2015, a novidade da companhia hoteleira é o Berchtesgaden International Resort, que ganha a marca Kempinski a partir do primeiro semestre. Instalado na cidade alemã homônima, na fronteira com a Áustria, o empreendimento conta com 138 acomodações com vista para os Alpes, seis salas de eventos, piscinas interna e externa, um heliponto e um spa.

Serviço
www.kempinski.com