kempinskiProjeto é o primeiro resort cinco estrelas de Dominica

O grupo hoteleiro de luxo mais velho da Europa continua sua expansão americana. A empresa anunciou que inaugurará seu segundo empreendimento caribenho. Previsto para 14 de outubro, o Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica, será o primeiro resort cinco estrelas de Dominica. 

“Trazer esse projeto para a realidade é outro marco notável para a Kempinski Hotels”, diz Michael Schoonewagen, gerente geral do Cabrits Resort Dominica. "Estamos especialmente orgulhosos desta propriedade porque dará aos viajantes a oportunidade de experimentar Dominica como nunca antes, reunindo a opulência atemporal de Kempinski com a paisagem imaculada e intocada do destino para criar uma experiência transcendente onde o luxo encontra a natureza”, acrescenta. 

Kempinski Hotels: o hotel 

O novo resort conta com 151 quartos e suítes, luxuosamente decorados categorizados em deluxe e superiores com vista para a montanha ou para o mar.  As suítes também estão disponíveis com dois quartos, além de villas privativas. Inspirados pela beleza natural da ilha, cada apartamento apresenta uma paleta de cores litorâneas, detalhes em madeira e ampla iluminação natural.

Mesmo rodeado por uma natureza intocada, os quartos contam com comodidades modernas como televisores de tela plana e serviço de Wi-Fi gratuito. Além de máquinas de café expresso e amenidades de higiene de luxo.

Para a melhor experiência em Cabrits, a Presidential Villa, de 425 metros quadrados (m²) oferece vistas deslumbrantes para o mar. Os hóspedes que optarem pela acomodação também terão direito a serviço de mordomia, entrada privativa no saguão, dois quartos, dois banheiros e meio e, sala de jantar.  Além de uma sala de spa privativa com sauna e terraço para refeições ao ar livre, completo com churrasqueira e piscina privativa. Um chef privado também está disponível mediante pedido.

O resort também conta com dois restaurantes, um café, um bar e um Spa, com mais de 1,6 mil m² de área de tratamentos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Kempinski