Terri King, gerente regional de
Vendas da Kessler Collection
(fotos: Juliana Bellegard)
 
Terri King, gerente regional de Vendas da Kessler Collection, visita pela primeira vez o Brasil com uma missão: divulgar os oito empreedimentos da coleção no mercado paulistano. A Kessler é parceira da Autograph Collection, marca da Marriott International de reúne hotéis independentes de luxo, buscando propriedades com características exclusivas. “São hotés com muita personalidade, únicos de alguma maneira”, diz a executiva.
 
Em visita a agentes de viagens e operadores de São Paulo, a gerente apresentou seus produtos e diz ter se surpreendido com a receptividade. “Temos unidades em Orlando, que é um destino bastante procurado pelos brasileiros; e em algumas regiões de esqui, como é o caso do Kessler Canyon, no Colorado, que também atrai este público”, conta Terri. Na Flórida, os turistas provenientes do Brasil são a maioria entre os hóspedes, e de um modo geral, são o principal mercado emissor dentro da América Latina, junto com Argentina e México.
 

Equipe da Marriott International no Brasil:
Rafaela Macedo, Bruna Duarte e Ana Paula Galvão

 

Acompanhada pela equipe da Global Sales Organization da Marriott no Brasil – Bruna Duarte, diretora de Vendas, Rafaela Macedo, gerente de Contas, e Ana Paula Galvão, gerente sênior de Vendas -, Terri explica que a parceria das coleções foi muito bem sucedida, pois a rede buscava uma oportunidade de oferecer experiências únicas a seus hóspedes mais exigentes, enquanto a Kessler pôde beneficiar-se de toda a rede de Vendas da Marriott. Embora não sejam administrados pela rede, os hotéis estão presentes em seu sistema de reservas.
 
“O perfil do hóspede da coleção é aquele turista que busca experiências diferentes, lugares novos, ligados à arte, arquitetura, música”, explica. As propriedades da Kessler, embora mantenham-se independentes e com sua identidade própria, unem-se por conta dessas características comuns. “Temos spas, galerias de arte, oferecemos experiências gastronômicas, jantares harmonizados com vinhos; há propriedades isoladas, em contato com a natureza, no centro da cidade, próximas à estação de esqui”, arremata a executiva, ressaltando a ampla gama de possibilidades que a coleção abre.
(Juliana Bellegard)