Kiaroa (BA) divulga parceria do Spa Armonia com L'Occitane

Sandra Lopes, diretora do Spa Armonia by L'Occitane, e Bárbara Ribeiro Gama, gerente de Vendas e Marketing do Kiaroa Eco-Luxury Resort Sandra Lopes, diretora do Spa Armonia by L'Occitane, e Bárbara Ribeiro Gama, gerente de Vendas e Marketing do Kiaroa Eco-Luxury Resort (foto: Juliana Bellegard)

Na manhã de hoje (22), Bárbara Ribeiro Gama, gerente de Vendas e Marketing do Kiaroa Eco-Luxury Resort, e Sandra Lopes, diretora do Spa Armonia, receberam a imprensa no Spa L'Occitane de São Paulo para divulgar a parceria entre as duas empresas. Desde o ano passado, o resort, situado na Península de Maraú (BA), trabalha com produtos da marca francesa. Sandra explica que o primeiro passo foi a troca dos amenities, que passaram a ser fornecidos pela L'Occitane. Depois, a própria companhia procurou a diretoria do resort para o desenvolvimento do spa com a insígnia by L'Occitane. O que significa que o espaço é administrado pelo empreendimento, mas conta com todos os protocolos e produtos da marca francesa. A mudança, feita em dezembro do ano passado, não demandou investimentos em reforma do espaço - de acordo com Sandra, o Armonia já casava com a filosofia buscada pela L'Occitane. Para adequar-se aos padrões de tratamento, as colaboradoras do resort passaram por um mês de treinamento feito no próprio empreendimento pela empresa francesa. No período, o spa ficou fechado.

Produtos da marca L'Occitane Produtos da marca L'Occitane (fotos: divulgação)

Bárbara aponta que os benefícios desta parceria são grandes. "Além de termos a marca L'Occitane, ainda podemos oferecer um serviço que é padronizado no mundo todo. O cliente que vem aqui fazer determinado tratamento tem a certeza da qualidade do que está adquirindo", justifica. Com pouco mais de seis meses de funcionamento, o spa já recebeu a aprovação dos hóspedes do resort. Segundo Sandra, o feedback tanto do espaço de bem-estar quanto da troca dos amenities foi extremamente positivo. Divulgação

Um dos espaços do Spa Armonia by L'Occitane Um dos espaços do Spa Armonia by L'Occitane

Além do encontro com os jornalistas, as executivas reúnem-se, amanhã (23), com agentes e operadores de viagens para a mesma apresentação. São Paulo e o interior do Estado são os grandes mercados emissores para o empreendimento, de acordo com Bárbara, mas a estratégia é expandir a promoção para outros destinos. "Valorizamos o eixo Rio-São Paulo, mas também estamos buscando a aproximação com mercados diferentes", finaliza ela, que esteve recentemente em Campo Grande para apresentar o Kiaroa. Serviço www.kiaroa.com.br

Comentários