A empresa IDeaS, lider em soluções para otimização de receitas e uma das empresas de tecnologia com maior crescimento do mercado internacional, anuncia que a Kimpton Hotels acaba de assinar com o sistema IDeaS Revenue Optimization. O produto será implantado, primeiramente, em três dos 39 hotéis da rede ? The Sir Francis Drake Hotel, em São Francisco, o Hotel Monaco, em Chicago, e o Hotel Monaco, em Denver, todos em solo norte-americano.
O sistema IDeaS é ideal para o grupo Kimpton, que procura manter sua competividade através de um forte gerenciamento regional de receitas, e deseja equipar seus gerentes regionais com ferramentas que possibilitem a centralização do gerenciamento de seus canais, além do controle de seus hotéis.
“Meu interesse pelo IDeaS vem de longa data e estou impressionado pelo sucesso deles”, afirmou Jimmy Suh, vice-presidente de Revenue Management e Distribuição da Kimpton. “E agora, o IDeaS oferece uma solução em ASP, que permite um encaixe ainda melhor com nossa estrutura organizacional, e com a distribuição com pequenos hotéis de vários mercados. Além disso, o produto deles pode ser conectado com nossa Central de Reservas Pegasus, o que faz do IDeaS a opção lógica para nós”, completou Suh. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.kimptonhotels.com
www.ideas.com