Evento aborda gestão de patrimônio familiar

Depois de ampliar sua gama de serviços voltados para o bem-estar, o Kurotel Centro Médico de Longevidade e Spa realiza um evento voltado para investimentos financeiros. Chamado Family Business Spa Weekend, o encontro será promovido de 19 e 22 de abril, no próprio empreendimento, localizado em Gramado (RS). 
 
A programação do Family Business Spa Weekend contará com workshops e palestras que abordam a gestão de patrimônio. O conteúdo foca nos melhores modos de superar desafios que a governança familiar pode enfrentar.

A ação, que conta com o apoio do Trench Rossi Watanabe, terá entre seus palestrantes advogados do escritório de advocacia. Entre eles, especialistas em planejamento sucessório, residência e estudo fora do país, investimentos no Brasil e exterior, entre outros insights.

Kurotel: terapias para participantes

O Kurotel não deixará de lado sua marca e, portanto, possibilitará que os participantes desfrutem do complexo. Desta forma, poderão aproveitar de meditações, terapias, alimentação gourmet saudável, bem como palestras com a equipe multidisciplinar, recebendo orientações para ter uma vida mais saudável e longeva. 

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News