A L.A.H. Hostellerie, pousada de luxo em Campos do Jordão (SP)
(
foto: divulgação)
 
A L.A.H. Hostellerie, pousada de luxo em Campos do Jordão (SP) será inaugurada na próxima quarta-feira (22). Em uma área de 1.200m² são distribuídas nove suítes de alto luxo de 25m² a 60m² explorando o uso de madeiras e móveis brasileiros.
 
O empreendimento surgiu de um conceito simples, mas capaz de agregar um estilo diferenciado de hospedagem na cidade. Foi com a inspiração do sentido “Like a Home” que os proprietários criaram um ambiente sofisticado e aconchegante, capaz de receber os hóspedes como se eles estivessem em suas próprias casas.
 
As suítes são diferentemente equipadas com piso aquecido, aquecedor de toalhas nos banheiros, banheira de hidromassagem, varandas com vista privilegiada, closet e até sala em uma das suítes para criar um espaço com a comodidade da própria casa do hóspede. Além disso, itens básicos como minifrigobar, internet wireless, cofre digital, camas king size, fechaduras eletrônicas, telefone, TVs de LCD de 40 polegadas e room service 24 horas, estão à disposição. Há também um SPA com massagens, piscina aquecida com hidromassagem a turbilhão para curtir um momento relax. A pousada tem também uma biblioteca e uma DVDteca.
 
Os visitantes poderão ter seu dia de chef na exclusiva cozinha gourmet e preparar pratos diferenciados para os seus convidados, no horário que desejar. O espaço conta também com uma adega com vinhos de diversos países.
 
As informações foram enviadas à redação esta tarde pela MD Assessoria & Comunicação