A L.E. Hotels, que reúne hotéis boutique de luxo em todo o mundo, anunciou a inclusão de duas novas propriedades ao seu portfólio. Os dois novos membros estão localizados na Itália e na Colômbia. São eles: Relais Villa L’Olmo, em Impruneta, na Toscana, e Luhho Suites Bogotá, em Bogotá, na Colombia.

Ao todo, a L.E. Hotels conta com 81 propriedades espalhadas pela América do Norte (30), Caribe (1), América do Sul (11), Europa (30) Ásia e Pacífico (5) e Austrália (4).  Como com todos os membros da marca, os dois empreendimentos foram escolhidos em função do seu estilo único, caráter individual, significado histórico e por estar localizado em um destino desejado. Abaixo seguem informações sobre os hotéis:

Relais Villa L’Olmo: o empreendimento ocupa uma fazenda que foi totalmente restaurada para receber um meio de hospedagem. Pisos de terracota, vigas de carvalho aparentes e pedra original decoram a propriedade No total, são 20 acomodações, que carregam elementos do design de interiores típico da região da Toscana. Sua boa localização permite aos hóspedes fazer passeios de um dia para as cidades vizinhas de Florença, Siena e Pisa.

Luhho Suites Bogotá: situado no luxuoso bairro de Santa Bárbara bairro, o Luhho Suites Bogotá oferece a localização ideal para compras, gastronomia e entretenimento. Cada um dos 55 suítes da propriedade oferece tecnologia inteligente, Design moderno e uma cozinha completa. Para aqueles que não gostam de cozinhar, Di Luhho Ristorante oferece gastronomia italiana, enquanto o Connection Bar-Café serve uma variedade de cafés, cocktails e antipastos.

L.E. Hotels: novo membro nos EUA

Outras duas aquisições recentes da marca, dessa vez nos Estados Unidos, são o Lotte New York Palace e The Towers Lotte New York Palace. Para conhecer melhor o primeiro empreendimento, acesse https://goo.gl/XHmGkc e veja o In Loco produzido por Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Luhho Suites Bogotá