l'hotel porto bayO meio de hospedagem fica na região central de São Paulo

Adquirido pela portuguesa PortoBay há quase dez anos, o L'Hotel São Paulo teve uma temporada positiva em 2018. Jorge Castelo, gerente geral da unidade, celebrou a performance e destacou a alta de 11% na ocupação frente ao verificado em 2017. "Foi um ano no qual conseguimos reduzir despesas e obtivemos bons resultados", reitera o gerente. 

De acordo com Castelo, a procura e ocupação do hotel foi fortalecida pelo aumento na chegada de viajantes a lazer, sobretudo os que vem para a capital paulista aos finais de semana. 

O gerente acrescenta ainda que a rendimento de 2018 passado abre caminho para um ano simbólico na unidade. Em 2019, a propriedade completa 25 anos em funcionamento e a expectativa é realizar ações que chamem mais público. 

"A redução do número de feriados em dias úteis e as boas perspectivas para o cenário econômico brasileiro nos fazem esperar que o ano seja marcado pelo crescimento das demandas corporativas, tanto de hospedagem quanto em eventos", pontua o dirigente.

PortoBay além do L'Hotel

A companhia que administra a unidade paulista gerencia ainda outros três empreendimentos brasileiros e 11 em Portugal. E seu planejamento mais recente de novidade foi um empreendimento alto padrão na região da Ilha da Madeira, litoral português.

(*) Crédito da foto: divulgação/L'Hotel São Paulo