L'OccitaneBanheira escavada em rocha, rotamburô

A multinacional L'Occitane, conhecida por seus cosméticos e perfumes, assina a partir de agora o spa do Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP). O SPA Toriba by L'Occitane chega no mercado da cidade com tratamentos exclusivos da L'Occitane e com padrões internacionais já existentes na região. Ele será aberto também para os moradores da cidade e para turistas que visitam a cidade e que não estão hospedados no hotel.

L'Occitane: relaxamento à sua demanda

A sessão mescla técnicas de massagem aplicada por um profissional especializado do spa. O novo serviço está disponível de segunda à quinta-feira, das 10h às 20h. A única condição exigida é fazer a reserva com pelo menos um dia de antecedência.

"Mesmo assim, vale a pena visitar o SPA Toriba by L'Occitane para contemplar a exuberante vista da Serra da Mantiqueira", afirma em nota o empreendimento.

A decoração do spa possui madeira cumaru e cerejeira, além de móveis em madeira de demolição. O destaque nesse contexto vai para o rotamburô, uma banheira escavada em rocha e que "energiza o ambiente".

(*) Crédito da Foto: Divulgação/SPA Toriba by L'Occitane