Uma das suítes Junior do hotel
(foto: divulgação)
 
Em outubro do ano passado, foi iniciada a reforma completa de um hotel em Paris, antigo Sofitel, com projeto liderado pela renomada grife Maison Martin Margiela. O La Maison Champs Elysees esté localizado a apenas alguns quarteirões de distância da famosa Champs-Elysées, localização privilegiada na capital francesa.

O objetivo
da renovação é oferecer aos hóspedes a experiência de se sentir em uma casa de luxo. O conceito do La Maison é fornecer um lugar para fugir e ter privacidade“, afirma o gerente do hotel, Hugues Godard.
 

Os novos interiores mostram claramente o estilo característico de Martin Margiela. Com desenho limpo e toque pessoal predominantemente branco, os toques de design minimalistas são fiéis à história do edifício.
 
No passado, Martin Margiela trabalhava apenas com suítes individuais. Essa é a primeira vez que a grife projeta um hotel inteiro.
 
De acordo com Bjorn Hanson, da Universidade de Nova York, existem afinidades naturais entre os hotéis e marcas da moda. Alguns exemplos são os empreendimentos da Armani, em Dubai e Milão, e Versace, na Austrália e em Dubai. 
(Redação)

Serviço