La Torre Resort (BA) implementa Guest Service e serviço de garçons em volta da piscina

Serviço de volante de bebidas disponibiliza o atendimento de garçons em volta da piscina principal no La Torre Resort 
(foto: divulgação/Mídia Mutá)

Com o propósito de melhorar e personalizar o atendimento aos hóspedes durante sua permanência no empreendimento, o La Torre Resort de Porto Seguro, localizado na Praia do Mutá,  lançou o serviço de Guest Service e volante de bebidas, que disponibiliza o atendimento de garçons em volta da piscina principal. 

“Os novos serviços são para aumentar, a cada dia, a proximidade com os hóspedes”, comenta Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort. “Criar um serviço personalizado é o nosso objetivo”, completa.

O Guest Service foi criado devido ao aumento das solicitações para usufruir do restaurante à la carte e que consiste em um ponto de atendimento direto do hóspede com o Resort,  onde ele pode pedir informações, expressar suas satisfações, informar solicitações ou formular sugestões.

"Diariamente o estabelecimento tem solicitações especiais de agências de viagens, atendimentos diferenciados para datas especiais como lua de mel, aniversário, comemorações de bodas e reservas para o restaurante à la carte. Por conta dessa demanda foi criado o Guest Service", explica Rotunno.

O serviço também efetua o pós-check-in e entra em contato com os clientes que avaliam o resort através do dispositivo QR exposto nas mesas do Restaurante. O objetivo principal é disponibilizar o atendimento personalizado para garantir as boas experiências de férias no Resort.

Continuando seu processo de reposicionamento da marca, o La Torre Resort inaugurou também o serviço volante de bebidas, com garçons para os hóspedes em volta da piscina principal. Cerveja, sucos, drinks, refrigerantes e água são servidos em copos de acrílico (por motivos de segurança), aumentando o conforto de quem descansa nas espreguiçadeiras.

Serviço
www.resortlatorre.com.br

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