Layout da página. Clique para acessar.

Situado na Praia de Mutá, na Bahia, o La Torre Resort de Porto Seguro anunciou o lançamento de um novo site responsivo, que se adapta a telas de computadores, tablets e smartphones, e que integra site, sistema de reservas e programa de fidelidade.

Com um investimento de R$ 150 mil, o novo site permite conhecer todos os espaços e serviços do La Torre Resort, inclusive com fotos 360º do Google Maps e muitas fotos das atividades desenvolvidas no próprio resort. Além disso, a plataforma é integrada com as redes sociais, Tripadvisor e sistema de avaliação.

“Verificamos que atualmente 65% das pessoas acessam o site de celulares enquanto quatro anos atrás eram somente o 30%, a tendência é atender mais esse público”, explicou  Jean Pierre Salerno, diretor de Desenvolvimento do La Torre Resort “o novo site é uma ferramenta de intercâmbio entre o resort e o hóspede”.

O novo site também permite uma comunicação imediata com a diretoria do resort durante a estadia, para enviar sugestões ou problemas que possam ser identificados em tempo real e solucionados com rapidez.

Serviço
www.resortlatorre.com.br