Mesmo que a taxa de turismo seja implementada em Porto Seguro (BA), como noticiado pelo Hôtelier News em dezembro último, o La Torre Resort divulgou que não irá cobrá-la dos seus hóspedes. 

"Considerando que o cliente não deve suportar esse aumento nem esse desconforto, o La Torre se compromete com o mercado em não cobrar a taxa. Nós defendemos o cliente e mesmo sendo obrigatória a taxa, quem vem ao La Torre não irá pagá-la. O La Torre defende a excelência em hospitalidade, buscando, permanentemente, aprimorar sua forma de atender", declarou Luigi Rotunno, diretor do empreendimento, em comunicado.

O projeto de lei que instituiu a cobrança da taxa de turismo sustentável foi aprovado pela Câmara dos Vereadores de Porto Seguro, no dia 15 de dezembro de 2016 e sucessivamente sancionado pela prefeita Claudia Oliveira (PSD). A lei prevê que o turista pague R$ 2 por apartamento, por cada dia em que estiver na cidade. A taxa deve ser paga pelo hóspede, no ato do check-out do hotel. A cobrança deve entrar em vigor em abril deste ano.

Serviço
latorreresort.com.br

* Crédito da foto de capa: divulgação/Mídia Mutá