La Torre Resort (BA) registra acréscimo de 18% no faturamento arrecadado em 2015


Renata Righi, gerente Comercial do La Torre Resort Porto Seguro  
(foto:divulgação/Mídia Muta)

Fechado o ano de 2015, o La Torre Resort de Porto Seguro realizou um balanço referente ao seu desempenho anual. Os números demonstram que 42 mil hóspedes passaram pela unidade durante o ano passado, sendo que em 2014 a frequência chegou a 40 mil. Seguindo a ascendência, a unidade registrou um crescimento de 18% no faturamento e uma ocupação anual de 80,13%. 

Os resultados positivos foram divulgados por Renata Righi, gerente Comercial do complexo. "Uma das mudanças que o La Torre registrou em 2015 foi a diversificação das origens dos hóspedes, com São Paulo em primeiro lugar e Minas Gerais em segundo. Além de aumento significativo da venda online", ressaltou Renata Righi.  

De acordo com a profissional, operadoras e agentes de viagens também mantiveram o movimento e não sofreram quedas de venda.“O mais positivo foi a evolução da qualidade que se refletiu num índice de satisfação muito maior, consolidando totalmente o produto”, afirmou ela.

Para Renata, o começo de 2016 já está sendo bastante promissor. “O primeiro trimestre de 2016 já registra aumentos de ocupação proporcionalmente maiores do que os anos anteriores e ainda estamos trabalhando no planejamento de maio-junho e do segundo semestre”, concluiu.

Serviço
www.resortlatorre.com.br

Comentários