La Torre Resort - circo 1Programação prevê  aulas para os hóspedes

Julho promete ser animado no La Torre Resort. O empreendimento, localizado em Porto Seguro (BA), programou um mês inteiro de espetáculos com artistas profissionais de circo. A propriedade também promoverá aulas para crianças e adultos testarem seu medo de altura e habilidades circenses.

Entre as atividades previstas, estão aulas de malabarismo, slackline e para andar em pernas de pau. Além disso, um verdadeiro picadeiro será montado dentro do resort baiano, com espetáculos semanais.

La Torre Resort

Além de atividades de lazer durante o dia, o La Torre Resort terá shows e outras atrações todas as noites, numa estrutura que conta com spa, academia, parques, restaurantes, bares, piscinas e clube de praia privativo.

O Grupo La Torre anunciou, em março, um plano de ampliação do resort baiano. Para as obras, que serão executadas ao longo do ano, a estimativa de investimentos é de R$ 15 milhões. O planejamento prevê a construção de um hotel boutique no Quadrado de Trancoso, além de novos beach club e restaurante, que terá capacidade para 450 pessoas.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN