la torre resortRotunno esteve pessoalmente no curso de capacitação

O La Torre Resort iniciou, nesta semana, o Onboarding, programa de capacitação e orientação dos novos contratados. Nele, Luigi Rotunno, diretor geral do Grupo La Torre, deu as boas-vindas pessoalmente aos colaboradores recém chegados. Durante o programa, os novos integrantes do resort de Porto Seguro (BA),  receberam instruções para uma melhor adaptação à cultura do hotel e ao novo trabalho.

No encontro, o diretor relatou a história do resort, e apontou o que o diferencia dos demais hotéis da região. "É preciso que todos tenham bem claro a proposta de valor do La Torre, pois nós trabalhamos com hospitalidade e recebemos centenas de pessoas diariamente em busca de experiências especiais de férias”, explicou.

“O nosso objetivo central com esse programa é disseminar a cultura da hospitalidade”, afirma Morgana Silva, analista de RH do empreendimento baiano. Participaram 43 novos colaboradores do La Torre, divididos em turmas em atividades durante 9h. Eles fizeram uma visita completa de todos os setores do resort, onde conheceram suas lideranças e integrantes.

“Implementamos o programa para os novos colaboradores se familiarizarem com os objetivos da empresa. Isso diminui o tempo em que cada um atinja seu pleno potencial”, acrescenta Rotunno.

La Torre Resort: capacitação

O Onboarding não é o primeiro projeto de capacitação de funcionários oferecido pelo resort este ano. No mês passado, o La Torre realizou curso para evitar desperdício de alimentos.  

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ La Torre Resort