Numa das salas de debates, o tema revenue management é abordado
(foto: Filip Calixto)

Iniciado com uma coletiva que mensurou o desempenho do mercado corporativo no Brasil, a edição 2015 do Lacte (Latin American Corporate Travel Experience) fechou seu primeiro dia com uma rodada de debates de capacitação que contou com alta adesão dos participantes.

No fechamento das atividades hoje (23), três salas foram ocupadas por profissionais especializados que falaram acerca dos seguintes assuntos: Revenue Management, Gerenciamento de Dados e o Gerenciamento para Viagens na América Latina.

O conjunto de atividades, segundo salienta a organização, vai ao encontro da proposta que o evento tem de, além da confranternização entre os profissionais presentes, promover o aprendizado e valorizar o conhecimento do segmento.

Nas atrações, chamadas de sessões educacionais, a que reuniu maior público foi a palestra Revenue Management – Como Funciona e Quais São os Benefícios Para o Cliente Corporativo, que apresentou Ligia Centurion, do Grupo HRS, Fabio Mader (Gol) e Marcel Frigeira (IBM), mostrando as maneiras de explicar aos clientes os mecanismos da prática em debate.

Para o segundo dia de atividades, estão previstas atrações parecidas e igual ênfase na questão do aprendizado.

Serviço
alagev.org