laghetto hotéisHotel dispõe de 49 apartamentos

A Laghetto Hotéis inaugurou, em julho, um novo empreendimento em Gramado (RS). O Laghetto Allegro Fratello abre suas portas na entrada da cidade, a cinco minutos do Lago Joaquina Rita Bier. A nova construção foi incorporada pela Scalla Incorporações, seguindo o requinte e conforto que são marca registrada da rede. Com o Allegro, a Laghetto agora passa a contar com 10 hotéis na cidade.

Já é possível efetuar reserva para um dos 49 apartamentos da nova opção de hospedagem em Gramado. O hotel conta com piscinas adulto e infantil, sala de jogos, espaço kids, academia, copa baby, restaurante e  Wi-Fi.

Laghetto: portfólio

Com a inauguração, a Rede Laghetto Hotéis amplia para 18 o número de unidades no Brasil. A maior rede hoteleira da Serra passa a ter 10 estabelecimentos em Gramado, um em Bento Gonçalves, um em Canela, um em Rio Grande, um em Santa Catarina, três em Porto Alegre e um no Rio de Janeiro, que completou dois anos de operação no começo do ano

As unidades estão distribuídas em cinco bandeiras – Vivace, Allegro, Viverone, Vertice e Stilo, oferecendo um portfólio total de 2.298 apartamentos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Laghetto Hotéis