A fim de identificar a qualidade de seu atendimento perante o público e entre os seus mais de 500 colaboradores, a rede Laghetto Hotéis empreendeu uma pesquisa sobre ações e programas voltados ao público interno. Os resultados do relatório apontam para a satisfação com o funcionamento da empresa. O índice final mostra que 83,3% entre todos os funcionários avaliam as mecânicas da corporação com considerações positivas. O número fica ainda mais positivo quando olhados números de outras corporações. De acordo com a consultoria Fornasier Pesquisas e Desenvolvimento, responsável pela pesquisa de clima organizacional, somente uma a cada 200 empresas no País atinge um percentual de satisfação superior a 80%.
 
"Estamos bem satisfeitos, já que nos últimos três anos conseguimos resultados acima deste índice", afirma Diego Cáceres, diretor executivo da organização. Em 2015, o índice de satisfação foi de 83,7%. Entre outras ações, a Rede Laghetto adota Plano de Cargos e Salários para estimular o crescimento profissional, incentivo à educação por meio de auxílio financeiro para cursos de idiomas, graduação e pós e jornadas de treinamento e desenvolvimento para aprimoramento profissional. 

Em 2017, a empresa implantou o Classificados Laghetto Hotéis, projeto para divulgar todas as vagas abertas da Laghetto de forma real e instantânea, informando em primeira mão para os colaboradores as oportunidades de crescimento na rede em Gramado, Porto Alegre e Bento Gonçalves.
  
A rede
Atualmente são 1.026 apartamentos distribuídos em sete hotéis em Gramado, um em Bento Gonçalves e outro em Porto Alegre. O ano de 2017 terá novidades. Em abril o Porto Alegre Manhattan Hotel com 168 apartamentos no bairro Moinhos de Vento passará para a administração da Rede Laghetto. Em junho será a vez da inauguração da primeira das duas torres do Laghetto Stilo Borges que terá 128 apartamentos a 200 metros da Rua Coberta, na Avenida Borges de Medeiros, em Gramado.  

No segundo semestre de 2017, Canela ganhará seu primeiro Hotel Laghetto. Com bandeira Vivace, o hotel mantém o requinte, conforto, beleza e tranquilidade, características da Rede. Localizado no centro da cidade, na Avenida Júlio de Castilhos, próximo à praça principal, o empreendimento terá 121 apartamentos, sala de jogos, fitness center e espaço kids.

Serviço
laghettohoteis.com.br