Laghetto Stilo Higienópolis - D’Alessandro D'Alessandro é o principal homenageado do quarto

Patrocinadora dos rivais Grêmio e Internacional desde 2017, a Laghetto Hotéis decidiu fazer um agrado um dos lados. A rede gaúcha, que tem grande parte de sua operação no estado, lançou um quarto temático do time colorado. Inaugurada em dezembro, a suíte fica no Laghetto Stilo Higienópolis, em Porto Alegre, com projeto da LT Arquitetura e Urbanismo.

Com vermelho para todos os cantos, a suíte é recheada de referência a um dos maiores ídolos do clube: o argentino Andrés D’Alessandro. Camisa, braçadeira e calção autografados do atleta ornam a decoração do ambiente. A Laguetto Hotéis também abre a possibilidade de conceder tarifas e descontos para sócio-torcedores no empreendimento, inaugurado em junho de 2018.

Laghetto Stilo Higienópolis: detalhes

As passadeiras de grama sintética simulam o campo de futebol e as luminárias têm formato de bolas de futebol. “A suíte foi desenvolvida levando o torcedor em consideração”, explica Larissa Dias, arquiteta responsável. 

A cor da estrutura é combinada com móveis de madeira e cores que remetem ao Internacional, como cinza e branco. “Por ser um hotel novo, criamos tudo do início ao fim. O trabalho apresentado nos deu muito orgulho”, explica Larissa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Laghetto Hotéis