Lagoa Termas Parque terá 130 bangalôs para hospedagem
(foto: lagoaquente.com.br)
 
O tradicional Lagoa Termas Parque, localizado em Caldas Novas, estado de Goiás, terá um novo resort no complexo. O projeto, cujo investimento é de R$ 15 milhões, terá direção operacional da TimeShare Brasil Consultoria, juntamente com a construtora Termas do Brasil, empresa do ramo da construção.
 
O novo empreendimento leva o nome de Jardins da Lagoa Condo Resort e tem previsão de inauguração para o final de 2013. Os apartamentos serão geridos num sistema de fractional, no qual o proprietário adiquire o imóvel com escritura de compra e venda de forma fracionada.
 
“No sistema de fractional os imóveis são vendidos em frações para até 13 proprietários que dão direito ao uso de quatro semanas por ano em alta e media temporadas”, explica Alessandro Gueiros Moraes, diretor operacional da TimeShare. “Os proprietários do Jardins Da Lagoa Condo Resort, quando não quiserem utilizar suas semanas no condomínio, terão como opção mais de 4.200 hotéis e resorts, instalados em mais de 100 países, já que o projeto está afiliado a RCI (Resorts Condominium International), empresa líder em intercâmbios de férias”, completa.
 
Numa área de mais de 43 mil m², estacionamento interno fixo e exclusivo para proprietários, ampla área de lazer, sala de fitness com equipamentos de ultima geração e um completo parque aquático, o empreendimento terá seus bangalôs divididos em 84 unidades habitacionais para até quatro pessoas, com 79m², e 46 unidades com três dormitórios para até seis pessoas, totalizando 95m².
(Dênis Matos)