Perspectiva artística do complexo
(imagem: divulgação/Setin)

Em abril de 2013 a parceria entre Setin Incorporadora e AccorHotels começou a escrever mais uma página chegando a Osasco, quinto maior município da Grande São Paulo. Pouco mais de três anos depois, a companhia responsável pela incorporação do complexo, que conta com duas torres hoteleiras e uma de salas comerciais, finalizou os trabalhos esta semana entregou o conjunto de prédios aos operadores. A torre de escritórios já está funcionando e a dupla de meios de hospedagem – ibis e ibis budget – deve abrir as portas em novembro.

Saindo do papel até a realização completa, o projeto envolveu investimentos de R$ 140 milhões em valores corrigidos, ou seja, calculados depois entrega. O Mondial Osasco reúne 384 habitações hoteleiras de classificação econômica e 108 escritórios.

"Além de gerar centenas de empregos diretos e indiretos, o Mondial traz para Osasco e região, salas comerciais extremamente funcionais, com toda a infraestrutura para automação e fechaduras eletrônicas", explica Antonio Setin, presidente da Setin Incorporadora. 

A AccorHotels passa agora a organizar a operação dos empreendimentos para colocá-los em operação. Com a viabilização desse projeto, a parceria entre as duas empresas alcança 30 hotéis no Brasil, o que soma 6.293 quartos ofertados em diversas regiões.

Serviço
www.accorhotels.com
www.setin.com.br