steve hillHill substitui Ralenkotter

O Las Vegas Convention and Visitors Authority apresentou Steve Hill como seu novo CEO. O executivo assume a função no dia 1 de setembro e sucede Rossi Ralenkotter, que está se aposentando. 

"Estou honrado em ser escolhido pelo board", comenta o novo gestor. "Estou ansioso para trabalhar com nosso time e com nossos parceiros para inovar, melhorar os acessos ao destino e impulsionar o crescimento com o objetivo de manter Las Vegas como a escolha número um para viajantes a lazer ou a trabalho", completa. 

O novo CEO chega num importante momento para a organização, que iniciará o maior projeto de infraestrutura de sua história, a expansão e renovação do Las Vegas Convention Center. O projeto adiciona 130 mil m² no novo espaço, com pelo menos 55 mil m² de espaço disponível para exibições, o que atrairá mais negócios. Las Vegas, inclusive é tida como o principal destino de viagens corporativas no mundo, segundo TSNN (Trade Show News Network).

Seteve Hill: carreira

Residente de Las Vegas há mais de 30 anos, Hill fundou a empresa Silver State Materials em 1987 e forneceu concreto e outros materiais para muito projetos na cidade. Após vender a empresa, em 2011, o executivo foi eleito pelo governador Brian Sandoval como diretor do escritório de Desenvolvimento Econômico. 

Ao longo de seu mandato, o profissional ajudou a criar programas ligados ao desenvolvimento do ensino superior, no desenvolvimento da força de trabalho e na incubação de empresas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Las Vegas CVA