A Latam Airlines Brasil anunciou nesta semana o início das vendas de passagens aéreas para o voo direto e temporário São Paulo/Guarulhos – Las Vegas – São Paulo/Guarulhos. A nova rota será operada três vezes por semana exclusivamente durante a alta temporada de junho a agosto de 2018.

A operação contará com aeronaves modelo Boeing 767, com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e 30 passageiros em classe Premium Business. Outras cidades da costa oeste dos Estados Unidos serão acessadas facilmente em conexões com companhias parceiras.

A nova rota da Latam Airlines Brasil será a única ligação direta entre a América do Sul e o destino norte-americano, complementando outras operações regulares atuais do Grupo Latam Airlines para destinos da América do Norte, como Miami, Orlando, Boston, Nova York e Los Angeles.

"Em média, lançamos um novo voo por mês para destinos do Brasil e no exterior neste ano, que se encerra com mais um importante anúncio. Nenhuma outra companhia conecta a América do Sul com o mundo com tamanha oferta de itinerários e horários", afirmou Jerome Cadier, CEO da Latam no Brasil. "Las Vegas e todos os outros quatro novos destinos internacionais que anunciamos para 2018 refletem o nosso compromisso de avaliar todas as oportunidades e investir em operações sustentáveis, que realmente facilitam a ampliam as opções de viagens para o cliente", concluiu Cadier.

Durante a alta temporada, a partir de 21 de junho de 2018, o voo JJ9460 da Latam Airlines Brasil decolará de São Paulo/Guarulhos às 23h55 (hora local) nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em Las Vegas às 8h30 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ9461, às 13h05 (hora local) nas terças-feiras, sextas-feiras e domingos, com pouso em São Paulo/Guarulhos às 5h25 (hora local).

* Crédito da foto: divulgação/Latam Airlines Brasil