O Grupo Latam Airlines anuncia início das vendas de passagens aéreas para a rota São Paulo–Roma, que será operada pela Latam Airlines Brasil. O novo voo segue a estratégia de investir em mercados sustentáveis que ampliam a conectividade disponível para passageiros de diversas regiões da América do Sul. Roma será o sétimo destino da companhia na Europa e o seu segundo na Itália, depois de Milão.

Em paralelo, a Latam também planeja inaugurar voos nas rotas São Paulo-Lisboa e São Paulo-Boston em meados de 2018. Essas novas operações ainda estão sujeitas às aprovações das autoridades e o seu lançamento comercial será comunicado oportunamente pela companhia.

"No Brasil, a Latam é a única companhia aérea que oferece uma rede com tamanha oferta de destinos e itinerários. Esta expansão estratégica é possível porque seguimos atentos a todas as oportunidades de rotas sustentáveis, principalmente no nosso hub de Guarulhos, que conecta um continente ao restante do mundo", afirma Jerome Cadier, CEO da companhia no Brasil. "É também um claro indicador de que a reação da demanda no Brasil tem se concentrado no mercado de viagens internacionais".

* Foto de capa: divulgação/Latam