Latam inaugura voo ligando Porto Alegre e Santiago

latamVoo para capital chilena estreou ontem (15)

A Latam Airlines inaugurou ontem (15) o voo direto entre Porto Alegre e Santiago. Anunciada em agosto de 2018, a frequência será operada três vezes por semana em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.
 
A criação dessa rota veio com o crescimento da demanda por voos entre a região Sul e a capital chilena. A operação vai servir também como rápida conexão para destinos na Oceania e outras regiões. O Aeroporto Internacional de Santiago é um dos principais hubs da Latam, com acesso a destinos como Melbourne, Sydney, Auckland, Papeete e Ilha de Páscoa, além de 124 cidades na América Latina. 

Novo voo Latam 

O voo LA744 (Porto Alegre-Santiago) é operado às terças-feiras, quintas-feiras e sábados. Está programado para decolar do Aeroporto Internacional Salgado Filho às 21h (hora local), pousando em Santiago às 23h20 (hora local).
 
O voo LA745 (Santiago-Porto Alegre) também é operado às terças-feiras, quintas-feiras e sábados. A decolagem no Aeroporto Internacional de Santiago é às 15h55 (hora local), com pouso programado para às 20h05 (hora local) na capital gaúcha.
 
A partir de 1º de abril de 2019, no entanto, o voo em ambos os trechos passará a ser operado às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Latam

Comentários