latam Primeira rota será Rio-Salvador, que inaugura em outubro

A Latam Airlines anunciou o investimento em rotas domésticas com foco na demanda de passageiros corporativos. O objetivo é oferecer mais conveniência e rapidez nos deslocamentos a negócios pelo País. A primeira rota dessa estratégia será Rio de Janeiro – Salvador, que será inaugurado em 27 de outubro. 

Serão três voos diários em ambos os sentidos, sendo que no Rio os voos saem do Aeroporto Santos Dumont. As passagens aéreas estão disponíveis nos canais de venda da companhia. 

“Santos Dumont-Salvador é somente a primeira de uma série de novos mercados que vamos anunciar muito em breve. Já somos a companhia aérea mais pontual do Brasil e agora tomamos a decisão estratégica de investir ainda mais para seguir oferecendo a melhor experiência ao cliente, sobretudo para o passageiro corporativo”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil.

Latam: nova rota

Com aeronaves Airbus A319, a rota operará de segunda a domingo, saindo do Rio de Janeiro às 9h30, 17h25 e 22h20. As saídas de Salvador serão nos horário de 6h20, 12h10 e 20h. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Latam