latam- vooRota será inaugurada dia 20 de novembro

A rota entre os aeroportos de Congonhas, capital paulista, e Pinto Martins, em Fortaleza ganhará 12 novas frequências semanais. A Latam anunciou o início das vendas de voos diretos entre os destinos, que serão inaugurados nos dias 20 de novembro e 9 de janeiro de 2020.

As novas operações também possibilitarão conexão noturna na capital cearense para passageiros de destino ou origem em São Luís (MA), Salvador (BA), Teresina (PI), Recife (PE), Belém (PA), Natal (RN) e Miami (EUA). A companhia aérea já soma 12 novas rotas criadas apenas este ano, totalizando 25 voos e 4 mil passageiros diariamente em Fortaleza. 

“A Latam é a empresa que mais tem investido para aumentar a oferta de voos no Brasil em 2019, e temos feito isso de maneira sistemática e sustentável. A nova rota Congonhas-Fortaleza é um claro exemplo do nosso compromisso em oferecer mais e melhores opções de voos no Brasil, sobretudo para o viajante corporativo, que busca agilidade nas suas viagens a trabalho e uma rede de conexões eficiente”, afirma Jerome Cadier, CEO da empresa.

Latam: outras operações

Na semana passada, a Latam anunciou também novas frequências ligando Curitiba e Santiago. Os voos passam a operar a partir de março do ano que vem e já está com vendas disponíveis. As operações também devem beneficiar passageiros com destino à Oceania, por meio de conexões no aeroporto da capital chilena. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Latam