latam airlines - muniqueNova rota passa a operar em 25 de junho

O Grupo Latam Airlines terá mais um voo ligando Brasil e Alemanha de maneira direta. A empresa já começou a vender bilhetes para a rota São Paulo – Munique, que começa a operar em 25 de junho do próximo ano. 

O novo voo para Munique será operado quatro vezes por semana com aeronaves Boeing 767-300, que acomodam 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business. As passagens aéreas já podem ser adquiridas em latam.com, agências de viagem e demais canais de venda. 

"Investimos em rotas sustentáveis e que atendam as necessidades dos clientes. Esta é a estratégia que adotamos para investir e seguirmos como a companhia aérea com a maior e melhor conectividade da região", afirma Jerome Cadier, CEO da Latam no Brasil. "Nenhuma outra empresa interliga a América do Sul e conecta todo esse continente com o mundo com tantas opções de voos e horários", completa.

Munique será o nono destino europeu com voos próprios da companhia. É também o segundo da corporação para a Alemanha, depois de Frankfurt. A cidade no sul alemão é a capital da Baviera, uma região reconhecida por seus conglomerados empresariais e por atrações turísticas que simbolizam a tradição e a cultura germânicas.

Antes de Munique, a frequência mais recente lançada pela Latam para a Europa foi São Paulo-Lisboa.

Partidas para Munique

O voo LA8212 está programado para decolar de São Paulo (aeroporto de Guarulhos) às 23h25 (hora local) das segundas, terças, quintas e sábados. A chegada em Munique (aeroporto Franz Josef Strauss) é às 17h15 (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 12h50 de duração.

O voo LA8213 está programado para decolar de Munique às 20h15h (hora local) das terças, quartas, sextas e domingos. A chegada em São Paulo é prevista para às 4h35 (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 13h20 de duração.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Latam