Está acontecendo nesta semana a Bike Tours Portugal 2017, evento itinerante promovido pela Lats (Latin American Tourism Sales), empresa de marketing e promoção comercial de marcas globais no mercado de turismo de alto padrão, comandada por Carla Moura.

A Bike Tours Portugal é uma agência receptiva portuguesa, que proporciona para o turista um modo diferente de conhecer o país. O cliente tem à sua disposição: guias especializados; serviço de conciergerie; equipamentos de ciclismo de primeira linha; acomodações de luxo exclusivas e gastronomia gourmet combinando tradição e inovação a um serviço especializado. Muito mais que uma simples viagem de bicicleta, o Bike Tours Portugal – Luxury on two wheels – é uma experiência única e completa, unindo luxo, bons hotéis, gastronomia e a cultura do país.

A partir de hoje (13) e até a sexta-feira (17), a Lats apresentará para algumas das principais agências de turismo de São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, um treinamento exclusivo sobre o Bike Tours Portugal 2017. Durante a etapa São Paulo do road show, no dia 14, as agências participantes poderão obter o certificado Bike Tours Portugal, tornando-se representantes oficiais aptos para comercializar os pacotes oferecidos.   

Pontos como: novos roteiros; regiões exploradas; modelos de bicicletas disponíveis, acesso exclusivo ao site para os agentes, serão abordados nos encontros. O Road show contará com a presença de Vitor Gomes, um dos guias da Bike Tours Portugal, especialista em trilhas, ciclista ultramaratonista de provas como a Bike Racw 500km, uma das provas mais duras do mundo, e PBR 500 também de 500km, mas com 66 horas limite para concluí-la.

Serviço
latscm.com
(11) 3061-4086

* Crédito da foto na capa: divulgação/Lats