le canton rio gastronomiaEspaço do resort será voltado para o entretenimento dos visitantes

O resort Le Canton marcará presença no Rio Gastronomia. Evento acontece nos finais de semana de 16 a 18 e de 22 a 25 de agosto, nos Armazéns 3 e 4 do Pier Mauá, no centro do Rio de Janeiro. O resort assina a área recreativa do evento para toda a família.

Para Mônica Paixão, diretora do Le Canton, a participação no Rio Gastronomia é uma forma de estar mais próximo do público do resort. “A equipe Le Canton sempre prestigiou o Rio Gastronomia, por isso é uma honra fazer parte da programação, levando lazer e entretenimento para as famílias participantes. Além disso, é uma super vitrine para apresentar o Le Canton e suas atrações.”

O Rio Gastronomia será realizado em paralelo com o Salão Estadual do Turismo. A feira, realizada pela Setur-Rio (Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro), quer ressaltar atrativos turísticos, artesanato, produtos típicos, dança e música do estado.

Le Canton: atividades oferecidas

Várias atividades como piscina de bolas, cama elástica, oficina de slime, pintura facial estarão disponíveis para os menores. Assim como brinquedos como escorrega e casinha. Os pais poderão deixar os seus filhos aos cuidados da equipe de recreadores e aproveitar o evento. 

Para os mais crescidinhos, incluindo os adultos, o Le Canton terá uma área de games, com atrações trazidas diretamente do Parc Magique. Como a Montanha Loka e Jogos de Realidade Virtual. Também estarão presentes alguns personagens do hotel, como as vaquinhas e soldados medievais. A atração funciona no mesmo horário do festival.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Le Canton