le canton- festivalAção acontecerá entre os dias 8 e 10 de novembro

Reforçando a estratégia de receber eventos de todos os tipos, o Le Canton Resort (RJ) promoverá o Terê Ink Fest, para amantes de tatuagem, carros antigos e rock’n’roll. A ação será realizada entre os dias 8 e 10 de novembro, nos jardins do empreendimento de Teresópolis, próximo ao Parc Magique. Para o período, a expectativa é de hotel lotado.

Com entrada gratuita, o público poderá conferir trabalhos de diferentes tatuadores e body piercers. Diversos estúdios do país estão expondo suas artes e, os presentes que desejarem aplicar um novo piercing também terão a oportunidade. Na programação ainda estão inclusas atrações musicais com bandas, músicos locais, artistas solos, DJ’s e mostra de artes plásticas.

Os tatuadores participarão de uma competição com vários estilos de tatuagens e os amantes de carros antigos poderão aproveitar a exposição de veículos, além do moto fest. No evento, serão comercializadas peças para restauração e artigos especializados.

Com a ação, a expectativa é de 20% no aumento da receita do mês de novembro, além da grande visibilidade gerada com a iniciativa do Terê Ink Fest. “Hoje, estamos focados em ampliar nosso leque de eventos e essa será a nossa estratégia para os próximos anos”, comenta Mônica Paixão, diretora do empreendimento.

Le Canton: eventos

Todo mês, o Le Canton busca promover ações para hóspedes e público local. Em outubro, o resort realizou um festival inspirado no Oktoberfest, tradicional festa da cerveja alemã. Na ocasião, diversas cervejarias regionais levaram seus produtos e os presentes também puderam assistir apresentações de danças típicas.

Em julho, o hotel recebeu a terceira edição do festival Vinho nas Alturas, voltado para apreciadores da bebida com diferentes opções de rótulos e harmonizações.

(*) Crédito da foto: Fabio Caldeira/Le Canton