le cantonSessão especial acontece nos jardins do resort

No final de semana de 23 a 25 de agosto, Teresópolis recebe o Brazil International Film Festival. Para aproveitar a ocasião, o resort Le Canton reforçou sua programação para o final de semana. 

Uma sessão de cinema ao ar livre será realizada no sábado, das 18h às 22h, nos jardins do empreendimento. A entrada será franca para hóspedes e não hóspedes. 

Mônica Paixão, diretora do Le Canton, comemora a realização do evento, que considera fortalecer não somente o resort, como todo o destino Teresópolis. “Além de ser um estímulo a cultura através do cinema. Já é a nossa segunda participação e esse ano vamos inovar com uma sessão “Open Air” e mais uma sessão fechada. Vamos receber também o homenageado desse ano Lima Duarte e outros grandes artistas convidados. Nossa expectativa é de um incremento de 20% a 30% na ocupação dos quartos do Hotel Le Canton, além dos visitantes que virão somente para assistir os filmes.”

Além da sessão especial, o final de semana também conta com oficina de Slimes, torneio de pipa Pais & Filhos, Gincana Pais & Filhos, Grand Gouté, aula de drinks com degustação para adultos e Espetáculo de Som & Luzes.

Fora a programação reforçada, o resort também recebe como hóspedes grandes atores do cinema nacional. Entre eles, Zé de Abreu, João de Deus, Débora Duarte e, também, o grande homenageado do evento, Lima Duarte. 

Le Canton: experiências

O hotel fluminense vem apostando em experiências para aumentar o fluxo de turistas no empreendimento. Recentemente, o Le Canton recebeu dois festivais gastronômicos. Em junho, o hotel foi palco do jantar magno do Mesa ao Vivo e, em julho, recebeu a terceira edição do festival Vinho nas Alturas.

(*) Crédito da capa: Erik Witsoe/Unsplash

(**) Crédito da foto: Divulgação/Le Canton