Le Canton Complexo Hoteleiro

(foto: divulgação/ Arteiras Comunicação) 

Apesar das incertezas acerca do cenário político e econômico brasileiro, as unidades hoteleiras do Le Canton apresentaram resultados positivos na primeira metade do ano. Conforme o departamento de Vendas do grupo, o primeiro semestre gerou uma ocupação média de 55% no complexo, número 11% superior ao desempenho registrado em 2015.

De acordo com Mônica Paixão, diretora do Le Canton, a ocupação nos fins de semana, por exemplo, tem alcançado os 100% desde meados de março, performance atribuídas as melhorias, parcerias e novos investimentos que o hotel vem recebendo. 

Entre as principais mudanças, Mônica destacou a reforma nas piscinas, a inauguração do Bar Léman, voltado para adultos, e a parceria com marcas expressivas, como a Cacau Noir e a Nespresso. Outra mudança foi a contratação de nova equipe de A&B, sob o comando de Márcia Ramalho e da chef Ana Ribeiro.

No primeiro semestre, a unidade também ganhou uma central de reservas no Rio de Janeiro. A programação é outra área que a diretora vem reformulando. "O brasileiro está viajando menos para o exterior este ano. Precisamos ser criativos para atrai-lo para o nosso hotel, oferecendo uma programação que realmente faça a diferença", comentou a diretora. Para este semestre, estão programados a escolinha de futebol do Barcelona, em agosto, e uma reformulação no spa da unidade.

Serviço
www.lecanton.com.br