le canton- vinhoEvento contará com diversos rótulos e harmonizações

A terceira edição do festival Vinho nas Alturas acontecerá pela primeira vez no Le Canton neste mês. Nos próximos dois finais de semana, de 12 a 21 de julho, o evento será realizado nos jardins do hotel em Teresópolis (RJ). A experiência é voltada aos apreciadores da bebida com diversas opções de rótulos e harmonizações.
 
O ingresso diário sai pelo valor de R$ 30, e moradores da cidade, estudantes e idosos pagam meia entrada. O festival acontece das 14h às 2h nas sextas e sábados, e das 14h às 22h nos domingos. O evento ainda fornece transporte gratuito entre a região central de Teresópolis e o resort. O Le Canton também disponibiliza estacionamento no local com serviço de manobrista cobrados a parte.
 
Para quem desejar ter uma experiência completa do complexo hoteleiro, ainda há vagas para acomodação durante o festival. Os pacotes para casal, com todas as refeições inclusas (sem bebidas), custa R$ 988 por noite (mais taxas), no hotel Magique. 
 
“Esta é a primeira vez que realizamos este evento no Le Canton, mas o Vinho nas Alturas está estabelecido na agenda da cidade, em seu terceiro ano. Esperamos receber, além dos hóspedes, passantes que tem interesse no vinho e gastronomia. Nossa expectativa é que o evento represente um incremento de 20% no faturamento do mês de julho”, diz Marcos Motta, gerente executivo de Vendas e Marketing do empreendimento.

Le Canton: outros eventos

Em junho, o Le Canton também recebeu o Mesa ao Vivo, realizado em parceria entre a prefeitura de Teresópolis e a Revista Prazeres da Mesa. O hotel foi palco do Jantar Magno e contou com a presença de chefs do circuito carioca de gastronomia, além de jornalistas, fotógrafos e amantes da culinária.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Le Canton