Le Méridien Beach PlazaRestaurante funciona até setembro

O Le Méridien Beach Plaza, no Principado de Mônaco, traz uma novidade para o verão europeu. O hotel cinco estrelas, com praia privativa e localizado no bairro de Larvotto, vai inaugurar o Ilio Restaurant Bar & Lounge.

O local oferece almoço com sombreado dos pinheiros, coquetéis com vista para o Mar Mediterrâneo, festas durante a madrugada e jantares à luz de velas. O estabelecimento será o único bar e lounge em Mônaco que funciona do meio dia às 7h.

Decorado por Samy Chams, o estabelecimento mistura cores pastéis com uma variedade de plantas que crescem na Riviera Francesa. Em relação à gastronomia, oferece pratos criativos do chef Mattia Bonnisoli, que mistura sabores mediterrâneos em suas saladas, grelhados e peixes.

Le Méridien Beach Plaza: outras atividades

O Ilio Restaurant Bar & Lounge pode ser acessado pela porta principal do empreendimento. Ele ficará aberto até o fim de setembro, sempre com entrada gratuita. Além disso, o hotel oferece serviço de transporte de barco para iates ancorados na baía de Mônaco, desde que reservado mediante solicitação. 

Além do novo espaço, o Le Méridien Beach Plaza planeja uma série de atividades especiais. Nos planos estão noites com queima de fogos de artifício na praia. No site do hotel há mais informações sobre a programação prevista.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Le Méridien Beach Plaza