The Vines Resort & Spa (foto: divulgação/Verdelho Associados)The Vines Resort & Spa, na Argentina é um dos novos hotéis associados à LHW
(imagem: divulgação/Verdelho Associados)

A Leading Hotels of the World, rede de hotéis diferenciados, agrega oito novas propriedades ao seu portfólio de 430 meios de hospedagem.

Na Suíça, o Chedi Andermatt está situado na estação de esqui em Andermatt, distante duas horas de trem de Zurique.

Na Itália, o Il Pellicano, distante duas horas de Roma, está localizado na costa argentana, em meio a oliveira centenárias. Já, o Posta Vecchia fica a 40 minutos da capital italiana, também na costa, e seu edifício é datado do século XVII, e o Grand Hotel Billia, no vale d’Aosta, região para a prática de esqui, entre as fronteiras da França e Suíca.

Nos Estados Unidos, a propriedade escolhida é Caneel Bay Resort, em St. John, dentro do Parque Nacional das Ilhas Virgens, numa península de 170 acres.

As outras três unidades ficam na América do Sul. Na Argentina, conforme anunciado pelo Hôtelier News, o recém-aberto Vines Resort & Spa, em Mendoza, fica em meio a 1.500 acres de vinhedos, oferecendo 22 vilas. No Peru, o Country Club Lima Hotel, construído em 1927 e declarado um monumento cultural, oferece mais 300 obras de arte e mobiliário colonial. E, por último, Na Venezuela, o Cayena-Caracas, situado no bairro de Castellana, oferece 47 habitações de luxo em um mansão com vista para o monte El Avila.

Serviço
lhw.com