Piscina do ME Ibiza
(foto: divulgação/Meliá Hotels International)

A Leading Hotels of the World, coleção que reúne selecionados hotéis de luxo em todo mundo, amplia sua presença em um dos destinos mais badalados da Espanha: Ibiza. A ilha ganhou, no mês passado, uma unidade da marca ME, da Meliá International, e o cinco estrelas ME Ibiza já filiou-se à Leading.

A unidade, resultado da renovação do antigo hotel S' Argamassa, conta com 206 apartamentos e suítes, duas piscinas (uma na cobertura) com serviço de pool concierge e rodeadas por camas balinesas, um fitness center e um Skinc spa, terraço com um restaurante e bar, entre outras estruturas de lazer.

Segundo Gabriel Escarrer, CEO da Meliá Hotels International, "a rápida incorporação do ME Ibiza à Leading Hotels of the World certifica mais uma vez que os hotéis da rede Meliá se conectam com os valores do mais alto nível de serviço".

No Brasil, o mais recente empreendimento a associar-se à coleção foi o resort catarinense Ponta dos Ganchos. Além dele, outros seis hotéis integram a seleta lista: Emiliano (SP), as três unidades da marca Fasano, Copacabana Palace (RJ) e o Tivoli São Paulo Mofarrej.

Serviço
www.lhw.com
www.meliahotelsinternational.com