Leandro Borges - promoção Vega I.T.Borges trabalha há cinco anos na Vega I.T., onde era sênior designer 

Leandro Borges acaba de ser promovido na Veja IT, que teve elevado crescimento de receita em 2019. Anteriormente ocupando a função de sênior designer, o profissional foi nomeado product manager da empresa. Borges está há cinco anos na companhia.

“Na VEGA I.T. respiramos tecnologia e hospitalidade todos os dias e desenvolvemos cada funcionalidade pensando em melhorar a experiência dos clientes dos nossos clientes, os hóspedes. Meu desafio será garantir que ambas as partes continuem satisfeitos com as tecnologias que oferecemos”, diz Borges.

Leandro Borges: trajetória

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Uninter, Borges iniciou sua carreira na área de gastronomia. Dessa rede de restaurantes curitibana, passou para por agências de publicidade e marketing digital, atuando com o desenvolvimento de sites, apps e e-commerces.

Na Vega I.T., que recentemente perdeu André Noer do seus quadros, atuou no processo de concepção de vários produtos do portfólio da empresa. “Agora como responsável pela gestão desses produtos posso transformar as “dores” dos novos clientes em novas funcionalidades e ajudar o mercado hoteleiro a crescer ainda mais”.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Vega I.T.